terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sending light, love and letting go...


Hoje fazes anos...
Não sei se já falei aqui de ti, não me recordo...
Provavelmente já o fiz, ainda que não o tenha mencionado...
Mas como falei de pessoas importantes na minha vida, falei também de ti...
Fomos felizes... Sei que fomos...
Foram tempos de sorrisos, de amor, de lágrimas, de cumplicidade, de saudade, de perguntas, de projectos, de sonhos, de viagens...
Contigo percebi que o amor pode ser feito de acasos...
Contigo aprendi a suportar a distância e a fazer da saudade uma coisa boa...
Contigo partilhei tudo e nada...
Depois o destino, ou como lhe queiramos chamar, decidiu que tinhas que partir...
Foste sem dizer porquê... E deixaste-me vazia...
Não percebi na altura que tinhas que ir...
Que tinhas que voar mais alto, sozinho, até encontrares o teu lugar...
Até te reencontrares...
Sei que estás bem...
Que encontraste um novo amor...
Fico feliz...
Sei que no fundo, não me querias magoar, apesar de saberes que isso seria inevitável...
O tempo passou...
Eu sou outra, mas ainda a mesma...
Tu também mudaste, mas continuas igual...
Eu esqueci as mágoas, que me haviam ocupado o coração por muito tempo, e sei que esse passo foi importante para seguirmos em frente...
Tu pediste-me perdão pela tua partida...
E disseste-me para nunca deixar de acreditar em mim...

Quero agradecer-te por tudo aquilo que já partilhamos e por tudo o que podemos não partihar, mas que desejamos um ao outro...
Se vamos ficar amigos??? Não sei... Mas vamos ter sempre lugar um para o outro...
E às tantas ser amigo também é isso...

Sabes... Estar em paz contigo, ajuda-me a perceber que no final tudo acaba por ficar bem... De uma maneira ou outra...
E eu agora só quero ficar bem...
Contigo...
Comigo...
Com aquele* que me deixa o coração a bater mais forte... (*Sim és tu, Limãozinho...)
E com o resto do mundo...


Um beijo da tua consulito... :)

Feliz Aniversário Ramoncito!!!
p.s. Já pus a Laurinha a ver o pocky... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário