segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

elevadores voadores...

Acabei por adormecer, mas não foi um sono nada descansado...
Sonhei a noite inteira... E cada coisa mais estranha que a outra...
E para além de sonhar contigo, ainda sonhei com elevadores...
Não nada disso que se possa já imaginar.
Sonhei, como já me aconteceu várias vezes que o elevador em vez de parar no andar que eu quero, ganha velocidade e nunca mais pára. Para cima e pra baixo, cada vez mais depressa. E eu dentro dele, sozinha, a querer sair e a não conseguir... E tu, já longe do meu sonho.
(É certo que por aqui os elevadores são meio avariados, mas estará isto a mostrar-me alguma coisa mais?)
Contigo sonhei que estavas cá em casa...
A ver as mudanças...
A (re)ver fotografias...
Aparentemente calmo...
E não me consigo lembrar se nos beijamos...
O raio do elevador começou a subir e a descer...
E eu a entrar em pânico...
"#$%&/()
Não podia ter simplesmente aproveitado as pouco mais de 6 horas de sono???
Escusava de ter sonhado...
E de ter acordado assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário