quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bairro do Amor


No bairro do amor a vida é um carrossel
onde há sempre lugar para mais alguém.
O bairro do amor foi feito a lápis de cor
Pra gente que sofreu por não ter ninguém.

No bairro do amor o tempo morre devagar
num cachimbo a rodar de mão em mão.
No bairro do amor há quem pergunte a sorrir
será que ainda cá estamos no fim do verão?


Eh pá, deixa-me abrir contigo
desabafar contigo
falar-te da minha solidão.
Ah, é bom sorrir um pouco
descontrair um pouco
eu sei que tu compreendes bem.


No bairro do amor a vida corre sempre igual
de café em café, de bar em bar.
No bairro do amor o sol parece maior
e há ondas de ternura em cada olhar.


O bairro do amor é uma zona marginal
onde não há prisões nem hospitais.
No bairro do amor cada um tem de tratar
das suas nódoas negras sentimentais.


Eh pá, deixa-me abrir contigo
desabafar contigo
falar-te da minha solidão.
Ah, é bom sorrir um pouco
descontrair um pouco
eu sei que tu compreendes bem.




Jorge Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário