sábado, 22 de janeiro de 2011

Sem máscaras...


Estou perdida, é um facto...
E por não saber o caminho a seguir, por vezes dou passos que me levam para buracos escuros, onde me perco ainda mais...
Quero deixar-te partir, mas estás aqui comigo... Ainda que cada vez mais longe...
Não consigo perceber se fui eu te empurrei para longe, ou se foste tu que quiseste partir, mas consigo perceber que o que tivemos um dia está destroçado, cheio de mágoas, de palavras por dizer, de palavras ditas sem pensar e de desculpas que poderiam ter sido evitadas...
Preciso de me encontrar novamente...
De deixar de sentir o coração apertado e a inercia a tomar conta de mim...
Preciso de lutar por mim, de gostar mais de mim e acreditar que tudo isto vai passar...
Mas falta-me muitas vezes a determinação...
Falta-me a confiança... Principalmente em mim...
E parece que quando dou um passo em frente, dou pelo menos dois para o lado ou para trás...
Escrevi-te expliquei-te o que me vai cá dentro... Espero que possas ler essas palavras...
Por agora quero apenas pedir-te perdão...
p.s. Ainda te amo... Não te consigo pura e simplesmente soprar para longe... Desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário