sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Faltam-me palavras...


Apetece-me escrever tanta coisa que me faltam palavras...
Este ano, que parecia ter entrado meio adormecido, parece acordar aos poucos...
E devagar vou-me reencontrando, mesmo que no meio de ansiedades e incertezas...
Não sei bem ainda para onde vou, mas não se costuma dizer que o mais importante não é o destino mas sim a viagem?
É por isso que a devemos apreciar...
E vou apreciando...
Todos os momentos...
Os que me fazem feliz e às vezes triste...
As lágrimas e os sorrisos...
O bater descompassado do coração e a paz que por vezes encontra...
As palavras ditas e as que ficam por dizer...
As distâncias e as aproximações...
A poesia e a prosa...
A música e o silêncio...
O sol e a lua...
O Amor...
Sempre o Amor...
E nunca o ódio...

Sem comentários:

Enviar um comentário