terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Para aquelas pessoas especias...


Algumas pessoas reaparecem nas nossas vidas porque naquele momento faziam falta por lá...

Depois quando já nos deram um ombro amigo, onde podemos repousar por uns tempos, podem partir novamente... E só irão regressar quando a ocasião o ditar...

Mas a verdade é que essas pessoas, que às vezes nos parecem intermitentes, fazem sempre parte da nossa vida, porque um dia entraram nela e se deixaram ficar em algum canto que lhes pertence...

Gostava lhes poder dizer que irão sempre fazer parte da minha vida, apesar das nossas intermitências...

Mas acho que no fundo já lhes disse muitas vezes... Através de pequenos gestos... De pequenas coisas... Da mesma forma que essas pessoas arranjaram uma maneira de me mostrar isso mesmo... Que apesar de tudo, vou estar sempre presente na vida deles...

Para essas pessoas intermitentes...

Para essas pessoas amigas...

Para essas pessoas que me ajudaram a ser melhor, a levantar a cabeça nas horas menos boas, a lutar por aquilo em que acredito...

Para essas pessoas que me deixaram o coração a bater descompassado...

Com lágrimas nos olhos ou largos sorrisos no rosto...

Para essas pessoas que me foram mostrando de que é que o amor é feito...

Para essas pessoas que me deixaram saudades...

E para essas que me fizeram o que sou hoje, desejo-lhes o melhor que a Vida pode ter...

Não este ano, mas sempre...

Porque tudo o que partilhamos, fez dessas pessoas, pessoas especias...

E às pessoas que nos são especias, desejamos sempre o melhor...
Que bons ventos vos guiem e que consigam sempre encontrar um porto seguro...

Sem comentários:

Enviar um comentário