domingo, 30 de janeiro de 2011

Amigos...

Acho que começo a perceber um pouco as coisas...
E a entender o espaço de que precisas...
Porque agora tudo começa a fazer mais sentido...

Encontra o teu caminho...
Eu vou estar aqui sempre que precisares...
Sempre que achares que devo fazer parte da tua vida...

Não vou deixar de te Amar...
Só porque todos parecem achar que é o melhor caminho...
Vou fazer o que o meu coração mandar...

Se tenho medo???
Tenho... Tenho medo de não conseguir entender bem tudo o que se passa... Tudo o que te vai na alma... Mas nem tu próprio entendes... E acho que agora comecei a entender isso... Não é algo que consigas para já controlar...
Tenho medo de te perder... Que te percas a ti, ainda mais...

Só queria que encontrasses o teu rumo...
E ainda que eu pudesse não fazer parte desse novo caminho, só queria que fosses feliz...
Porque isto é o Amor...
Não são só os beijos...
Não são só os abraços...
Não é só o fazer Amor/Sexo...
Não é só isso...
O Amor é difícil de explicar...
Entranha-se na pele... Na Alma...
E por muito que às vezes não o queiramos sentir, isso não depende de nós...
O Amor faz sofrer...
O Amor faz-nos as pessoas mais felizes ao cimo da terra... E da via láctea...
O Amor é tudo isso...
É querer o melhor a quem se Ama, independentemente dos rumos que se possam tomar...
Eu não quero partir, quero ficar... Vou ficar mesmo longe... Mas acredita que vou estar perto...
Tu mandas-me embora. Dizes que não serves para mim. Que te perdeste. E que precisas de te encontrar. Mandas-me embora porque dizes que isso também é Amor... Porque achas que estou melhor sem ti...
Agora percebo que o dizes com verdade e que não são só palavras deitas ao vento...

Dizes que me Amas como antes, que nada mudou no que sentes por mim. Que sou a tua Princesa e que sempre serei... E se nada mudou, então vais Amar-me sempre... E eu acredito nisso...
Porque acredito no Amor... E porque te Amo...
Mas precisas de espaço para te encontrares. Porque dizes não te amares a ti próprio...
A mim já me disseram o mesmo e muitas vezes sei que é verdade...
E a verdade é que precisamos mesmo de gostar de nós primeiro...
Precisamos mesmo de nos encontrar...
Para depois nos podermos encontrar os dois... Um ao outro...
Mas não te esqueças... Eu estou aqui... Sempre que precisares...
Só não sei como agir... Às vezes acho que será boa ideia estar presente, outras tenho medo que isso te faça mal... E eu só quero que fiques bem...
Por isso se às vezes as atitudes que tomo parecem não ser as mais certas, é só por não saber bem o que fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário