segunda-feira, 5 de outubro de 2009

pequenos segredos...



Tenho dias em que acho que qualquer coisa começou a invadir a minha privacidade...
É um sentimento estranho... Como se estivesse a ser seguida sem saber porquê...
E não é que tenha alguma coisa para esconder...
Mas algumas coisas gosto de manter para mim!!! Por vezes decido revelar algumas dessas coisas para esta parte do mundo também...
Mas às vezes o mundo lá fora confunde-se com este "mundo" daqui...
E se não falamos "disto" a quase ninguém, é para podermos aqui, em jeito de diário, falar de tudo o que nos apetecer sem censuras...
Quando nos sentimos invadidos (ainda que sem certezas) é quase como se alguém lê-se as notas que deixavamos em páginas, que eram brancas, e que depois se enchiam de pequenos segredos ...
Não segredos que façam diferença para o mundo, mas segredos que fazem pequenas diferenças para cada um de nós... Principalmente para os seus protagonistas...
De qualquer forma voltei... Para deixar mais um pouco deste meu mundo por aqui... Para mais tarde recordar... Como se costuma dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário