terça-feira, 13 de outubro de 2009

mixed feelings


Estou com uns sentimentos à mistura...

Já tenho saudades...
Sinto-me ansiosa...
Mas calma ao mesmo tempo...

Talves por pensar nestas saudades que já tenho dentro de mim...
Da ausência presente que se vai entranhar na minha pele...
Mas também de tudo de bom que pode resultar desta aventura que ai vem...

Se por um lado a distância me deixa ansiosa, essa mesma distância também me acalma por saber que as pequenas coisas vão ser mais saboreadas!
E por isso sinto-me Feliz...
Por tudo isso...
Por todas as pequenas coisas que vão ser saboreadas devagarinho...
Como que a perceber todos os paladares, todos os aromas...
Evocando todos os meus sentidos...
Fazendo-me recordar de todos os pequenos detalhes que fazem toda a diferença...
Todas as pequenas coisas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário