sábado, 31 de outubro de 2009

adoro o natal...


Pois é... Eu ao contrário de ti... Gosto muito do Natal!!!

De tudo... E nunca penso no consumismo, nem qu as pessoas só se lembram dos pobrezinhos nestas alturas... Nem em nada disso!!! Existe! O.K. Mas sempre é melhor nessas alturas do que nunca!!! E isto é só a minha opinião...

Eu adoro a magia que fica no ar quando é natal...

As prendas que se embrulham... (Adoro fazer embrulhos... Bonitos!!! E não gosto quando não ligam meia ao trabalho que tive!!!)

Adoro decorar a casa toda com toques de natal...

Adoro "fazer" a àrvore de Natal!!!

Adoro colocar as prendas aos pés da àrvore, e pela casa toda!!! Dividindo por "montes" correspondentes a cada pessoa...

Adoro o bacalhau com as couves e os frutos secos e os doces alusivos à época!!!

Adoro ouvir músicas de Natal por todo o lado... (Até enjoar... hehe)

O brilho nos olhos de quem gosto, por partilhar tudo isto...

Adoro os filmes repetidos que passam na tv...

A lareira acesa e o quentinho pelo ar...

O pai Natal... (Têm ar de bonzinho!!!)

Os anuncios de natal da coca-cola e os catálogos com mil e um brinquedos novos que existem!!!

A correria da véspera de Natal...

O pôr da mesa a rigor para o dia de natal...

Adoro estrear uma coisa nova no dia de natal...

Ver cada pessoa desembrulhar as suas prendas... Do mais velho ao mais novo...

E tantas coisas mais...

O Natal é sem dúvida uma época muito especial para mim...

Se calhar a minha preferida!!! :)

Pena que não seja a tua também...

Sem comentários:

Enviar um comentário