sábado, 24 de outubro de 2009

Modo Invisível!!!



Acho que ando a viver a vida em modo invisível...

Só me mostro a quem quero... E o que quero!!!
E na maior parte do tempo, mostro pouco e só a algumas pessoas...

O resto são só coisas banais de quem quer conviver harmoniosamente com os outros!

Às vezes sinto que tenho dupla ou tripla personalidade... No fundo a minha essência é sempre a mesma... Mas existem determinadas facetas que só mostro a determinadas pessoas...

Por isso quando saio para fora dos limites que me impus e revelo um pouco mais de mim aos outros, os que não estavam cientes dessa outra faceta, eles ficam surpreendidos...

Acho que, por vezes, preciso de me dividir assim...
Enquanto não sou capaz de me mostrar como um todo...

São poucas as pessoas que sabem exactamente tudo o que sinto e como o sinto...

Tu sabes... A cumplicidade que existe entre nós faz com que existam poucas coisas que não partilho contigo...
Ainda assim existe sempre alguma coisa que não conto... Nem a ti, nem a ninguem!!!
Talves porque preciso do meu espaço... E de me organizar interiormente...

Tenho que resolver alguns medos... Algumas questões que me deixam a pensar...
Preciso de assumir algumas decisões...
O que não se torna fácil!
Porque com o passar do tempo percebi que algumas das coisas que acreditava e que tomava como certas, não o são!!! E isto não tem que ser necessáriamente mau!
Não é, até por sinal!!!
É só uma questão de reorganização de ideias...
Um crescimento interior...
Uma afirmação de sentimentos...

Mas acredito que, com o tempo, vou conseguir quebrar algumas barreiras que eu própria construí...
E, claro que não vou revelar-me a toda a gente, mas vou revelar-me melhor a todos aqueles que merecem isso de mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário