sábado, 17 de outubro de 2009

adormeci... acordei..


Tentei esperar-te mas adormeci... Outra vez!!!
Acordei...
Ou acordaste-me...
Não sei bem!
Estava meio abananada...
Acho que não disse coisa com coisa.
Tu não deves ter percebido nada e não quiseste falar...
Eu achei estranho e despertei...
Falamos de quase nada e de quase tudo...
Disseste que não conseguias falar...
Que não te sabias despedir...
Depois disseste que afinal de contas ninguem aqui vai para a lua!!!
E não fomos...
Esta noite não fomos para a lua...
Mas não me importava de lá ir contigo!
Acho q estamos os dois divididos...
Ora tristes... Ora felizes!!!
Sentimos Saudades antes do tempo...
E depois não aproveitamos cada segundo que seja...
E o tempo desfaz-se em nada...
Sim... A Saudade já me começa a corroer por dentro!!!
A Saudade e ânsia de partir...
A Saudade e Vontade de regressar...
E por isso fico assim...
Impaciente...
E tenho a sensação que a nossa sintonia mais uma vez se verifica...
Também tu, andas assim...
Impaciente!!!
Para me acalmar a mim e a ti talves...
Decidi escrever para te deixar um beijo...
O teu beijo de boa noite...
Aquele que, por vezes, pensas que não te mandei...
Mas que afinal pousou lentamente nos teus lábios...
Aquele que não sentes, por ser tão suave e doce...
Por fazer já parte de ti e de mim...
Por fazer parte e nós...
Aquele que por fim te acalmou... Me acalmou...
Dorme bem amor...

1 comentário: