quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ideias ao acaso...



Pediste-me para escrever...

Aqui vai...

Não prometo boas frases, nem grandes pensamentos porque acho que a inspiração me anda a faltar... Deve ser por me sentir vigiada... :) E não é por ti!!!

Bem se calhar este fica só um post de introdução...

Porque se vou aqui falar que a chuva cai lá fora e que eu estou a gostar disso se calhar não tem muito a ver...

Mas este tempo de Outono já me sabe bem...

Sabe-me bem ver as lojas com roupas quentes e botas... Muitas botas... (By the way... Adoro sapatos e afins...lol)

E ver lojas de criança...

Sonhar acordada com a feijokita com essas roupinhas todas...

E sapatinhos de princesa...

Até já vejo se os carrinhos de bébé tem isofix... lol

(E não é minha!!! Só emprestada!!! Quando for estou tramada!!!)

Agora a chuva está a cair com mais força...

E parecendo que não a trovoada que está a fazer tá a dar-me um bocadinho de medo... E tu que gostas de trovões...

Ainda se estivesses aqui comigo... Já não tinha tanto medo!!!

Talves seja uma boa ideia arranjar os estores do quarto...

Não via metade dos relâmpagos que estão a fazer!!!

Logo não sofria por antecipação os trovões que ai vêm...
Mas pelo menos sei que não está muito perto... Pelo que dizem isso vê-se pela distância entre a luz e o som...

Mas acho que se está a aproximar... lol

Porque agora essa distância não foi assim tanta...

Até as janelas abanam...

Se calhar estou com um bocadinho de medo...

Mas só um bocadinho...

E isto é segredo!!!

Que não quero passar vergonhas...

Bem o que sei é que com trovões ou não queria que estivesses aqui comigo...

Ouviamos juntos a chuva a cair lá fora...

Ficavamos agarradinhos e eu podia "fingir" que estava com muito medo...

para te sentir mais perto de mim...

Como um cavaleiro quando defende a sua donzela...

:)

Adoro-te!!!

E afinal acabei por escrever mais do que contava... Deve ser o "medo" dos trovões... Assim sempre estou distraída!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário