quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vontade de recomeçar!!!


Acho que precisei de te trazer de volta outra vez...

Fiquei mais leve...

Enquanto (te) escrevia, não consegui evitar as lágrimas...

Mas a minha alma acalmou...

E o coração também!

Acho que a (minha) maior mudança deste Outono, é a vontade de recomeçar...


Precisava de (te) recordar...

E de (te) dizer o que sinto...

Precisava de (te) perdoar...

E de aceitar o (teu) silêncio...


Sabes, as histórias podem ser contadas de diferentes maneiras, e esta (a nossa) história terá um final feliz...

Porque um final feliz, pode, muitas vezes, não significar aquilo que todos tomam como óbvio...

Um final feliz, pode traduzir-se em recordações que nos ficam gravadas para sempre na alma...

E pode passar por perceber que a decisão tomada foi a melhor...

Um final feliz, pode ser desejar ao outro o mesmo que se deseja para nós próprios...


Decidi trazer-te de volta...

Com a tua chegada, vieram aqueles sentimentos confusos...

Veio a saudade...

A angústia...

A solidão...

Mas não ficaram por muito tempo...

E é essa a (minha) maior mudança!

É esta (minha) vontade de recomeçar...

É a certeza de querer ser feliz...

Por isso vou recomeçar...

Vou aproveitar tudo o que a Vida me oferecer...

E vou ser feliz nas pequenas coisas...

Porque um dia vou ter a certeza que essas foram grandes coisas...

Não te esqueças de fazer o mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário