terça-feira, 12 de outubro de 2010

...


Tu...

Dás-me sempre vontade de sorrir...

Deixas-me a pensar...

Dizes que não te chateio...

E que já te mudei a vida por duas vezes...

Dás-me conselhos como se soubesses todos os mistérios da vida...

Apareces e desapareces quase sem dar conta...

Chegas muito perto e depois afastas-te...

Tu...

És um bom amigo...

Já foste mais que isso...

Mas nunca me magoaste...

Tu...

Tens força e determinação para aquilo que queres...

Mas tens medo de sair magoado...



Eu...

Gostava de te ler a alma...

De saber mais de ti...

E de perceber porque voltaste a cruzar o teu caminho com o meu...



Eu...

Tenho medo de sair magoada...

De ainda estar (muito) amarrada ao passado...

De não conseguir seguir em frente e ser feliz...



Eu...

Gostava que me levasses a passear...

E gostava de perceber se os tais sinais existem mesmo, ou se são só fruto da minha imaginação...



Eu...

Tenho saudades de um abraço apertado...

E gostava que me surpreendesses com um...



Eu...

Fiquei novamente a sorrir, porque estou a pensar em ti...



Será que também sorris quando pensas em mim???


Sem comentários:

Enviar um comentário