terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ainda do filme que vi no sábado...




"Devias deixar-me sentir a tua falta..."



Deve ser mais ou menos isto que me queres "dizer"...

Deve ser isto que a minha impulsividade não me deixa fazer...

Porque parece que em ti encontrei um porto de abrigo...

Uma espécie de bóia que não me deixa naufragar...



Sabes...

Nada mudou...

Somos o que sempre fomos...

E de quando em vez já era normal cruzarmos os nossos caminhos...

Apenas pelo tempo suficiente de sabermos que podemos contar um com o outro...



Faço parte da tua vida e tu da minha, mas, ao mesmo tempo, acabamos por não fazer parte da vida um do outro...

Conheço-te, mas não totalmente...

Assim como tu me conheces a mim...

Não como um todo, mas como uma parte que te mostro e talvez um pouco também daquela parte que te escondo...



Queria mostrar-me mais e que te mostrasses...

Queria saber se queres o mesmo que eu penso querer...



Isto são só conversas comigo mesma, a tentar adivinhar o que te pode passar pela mente...

E a tentar perceber o que vai pela minha...

Não sei se te "obrigo" a andares-me pelo pensamento, numa de tentar esquecer o passado...

Se calhar é isso...

E se calhar é disso de que te queres ver à distância...


Sem comentários:

Enviar um comentário