terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sim é para ti... Que ainda aqui moras...


Ainda te sinto a falta...

A verdade é essa...

Por muito que a queira camuflar...

Se me "ouves", e muitas vezes tenho a sensação que sim, sabes que tenho tentado abstrair-me de ti...

Sabes que me tenho tentado ocupar...

Com trabalho...

E com amigos...

Sabes que tenho um amigo especial...

(E que sou especial para ele...)

Mas não sabes, nem eu sei, e nem ele sabe, se algum dia seremos mais que amigos...

Já pensei que essa poderia ser uma hipótese...

Já ponderei sobre esse assunto...

E não cheguei a nenhuma conclusão...

Não lhe falei nisso, embora ele deva estranhar esta minha aproximação...

Nem eu mesma entendo porque me decidi aproximar...

Porque penso nele mais do que o habitual...


Acho que não estou a ser totalmente sincera...

Principalmente comigo...

Porque me quero convencer de que já estou preparada para sentir de novo borboletas na barriga...

Mas acho que não estou...

Ainda me preenches...

Ainda fazes parte de mim...

Ainda te sinto a falta...

E deve ser isso que me impede de avançar ou recuar...

Fico estagnada à espera que algo aconteça...

Que o rumo se tome sozinho...


Ultimamente tenho escrito mais...

Acho que sinto necessidade de deitar cá para fora todas estas interrogações que me invadem...


Tu és uma daquelas questões para a qual ainda não sei a resposta...

E isso deixa-me a pensar...

1 comentário:

  1. Não fui eu que vesti a tristeza e agora não a quero despir. Não! Foi ela que me tingiu e eu lavo,esfrego,ponho-me ao sol... e as vezes parece desbotada, as vezes nem a vejo,outras vezes dizem-me: estás tão triste! E sei que sim, tem momentos em que estou profundamente triste! E eu detesto dramas, detesto andar a "carpir", mas desta vez esta dificil e faço tudo o que sei, tudo o que posso.E as coisas levam o tempo que as vezes têm mesmo de levar,acredito que por uma sapiencia divina.Mas também me dizem: vai passar, vais voltar a sorrir. E eu sei... e estou ansiosa por dizer: saiu! Não está fácil amiga, mas já esteve pior e aparentemente de repente fica bom! Beijo

    ResponderEliminar