terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Enjoy the ride... No matter what...


Não sei se consigo transpor o que me vai na alma...
Talvez não...
Penso demais e faço demasiados planos...
E o tempo que perco nisso faz com que não aproveite o presente...
Esqueço-me que não devo apenas dizer aos outros para viver um dia de cada vez...
Devo eu mesma viver um dia de cada vez...
Aproveitando sempre as pequenas coisas...
Às vezes penso demasiado...
Tàs vezes tenho medo. E esse medo começa a toldar-me a percepção...
Só queria ficar em paz...
Só isso...
Porque ficar em paz, significa também descansar o coração...
Porque ele ainda anda ansioso...
Desculpa se ando depressa demais...
Acho que com a pressa de chegar, não aproveito a viagem...
E não é nada disso que quero...
Eu quero fazer a minha viagem com calma...
Quero caminhar junto a ti, mas quero dar alguns passos sozinha...
E quero deixar-te seguir ao teu ritmo...
Umas vezes mais depressa, outras devagar...
Só quero saborear o caminho...
De mão dada contigo, umas vezes, e outras sozinha...
Porque às vezes faz falta caminhar sozinho e mesmo assim apreciar a caminhada...

Sem comentários:

Enviar um comentário