domingo, 13 de fevereiro de 2011

let me in...


Disseste que querias ir devagar e eu concordei...
Mas afinal a pressa está a apoderar-se de nós...
Faz-nos falta a calma...
Mas também nos faltam os braços um do outro...
O teu corpo no meu...
Saber-te só meu...
Eu espero ansiosa por esse dia...
Esse dia, sei que vai chegar, como sabia que um dia quebravas o silêncio de vez...
Segui o melhor caminho, disso tenho a certeza...
Daqui para a frente, espero que o caminho seja feito a dois...
Mesmo que seja necessário caminhar devagar...
Porque o Amor é assim...
Feito de esperas, de silêncios quebrados, de borboletas na barriga, de sorrisos...
E como eu tinha saudades dos sorrisos. Do teu... E do meu...
Deste sorriso que esboçamos quando pensamos um no outro...
Amo-te...
Nunca deixei de te amar...
O Amor não se esquece só porque sim...
O Amor é bem mais que isso...
É esperar por aquela pessoa...
Aquela que faz toda a dirença...
E eu esperei por ti...
Porque tu fazes a diferença...
Amo-te...

p.s. vou sonhar ctg... já tenho muito soninho...

Sem comentários:

Enviar um comentário