domingo, 12 de dezembro de 2010

Não desistas de mim...


A porta fechou-se contigo

Levaste na noite o meu chão

E agora neste quarto vazio

Não sei que outras sombras virão

E alguém ao longe me diz


Há um perfume que ficou na escada

E na tv o teu canal está aberto

Desenhos de corpos na cama fechada

São o mapa de um passado deserto

Eu sei que ouve um tempo em que tu e eu

Fomos dois pássaros loucos

Voamos pelas ruas que fizemos céu

Somos a pele um do outro


Não desistas de mim

Não te percas agora

Não desistas de mim

A noite ainda demora


Ainda sei de cor o teu ventre

E o vestido rasgado de encanto

A luz da manhã e o teu corpo por dentro

E a pele na pele de quem se quer tanto


Não tenho mais segredos

Escondi-me nos teus dedos

Somos metades iguais

Mas hoje só hoje

Leva-me para onde vais

Que eu quero dizer-te


Não desistas de mim

Não te percas agora

Não desistas de mim

A noite ainda demora


E não desistas de mim

Não te percas agora


Pedro Abrunhosa



2 comentários: