quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje...



O Natal está em contagem decrescente...

Já falta tão pouco...

Este ano vou estar onde quero estar...

Mas... E existe sempre um mas...

Este ano não estás comigo...

Nem longe, nem perto...

E eu ainda te sinto a falta...


Amanhã fazes anos...

Ou hoje, que já passa da meia-noite, e eu fico a pensar se devo dizer-te alguma coisa...

Apetecia-me, mas não te quero estragar o dia...

Claro que não te ia dizer nada de mal.

Só queria desejar-te um Feliz Aniversário! Mas não deves querer que o faça!!!

"Pediste-me" para não te escrever mais, tenho acatado o pedido, mas hoje apeteceu-me fazê-lo...

Porque hoje fazes anos...

Porque faz um ano que te devia estar a ligar (ou a tentar ) para te dar um beijo de Parabéns...

Porque num ano a vida dá muitas voltas, e a minha já deu tantas que às vezes já nem sei bem por onde ando...

A tua também mudou...

E eu já não faço parte dela!

Mas hoje fazes anos...

E eu só queria desejar-te um Feliz Aniversário!!!


Um beijo da tua princesa...

Sem comentários:

Enviar um comentário