segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Falta-te o beijo...


Por vezes parece-me mais fácil perceber-me nas palavras dos outros...

Entender o turbilhão de emoções que vou descubrindo dentro de mim não é tarefa fácil. Às tantas nem é suposto ser!

Mas, muitas vezes, ao ler o que outras pessoas escrevem apercebo-me de que somos todos feitos do mesmo...

Que o fogo da paixão muitas vezes queima, mas sempre que vivemos sem ele, temos ainda mais vontade de arder...

Que o amor às vezes faz sofrer...

Porque lhe sentimos a falta... Dele, esse amor maior que tudo, que um dia julgamos ter encontrado, mas que o percebemos depois perdido...

Sentimos a falta do aconchego...

De um abraço apaixonado...

Dos olhos a brilharem por nós e para nós!!!

Sentimos falta do nosso brilho o olhar...

Dos sorrisos que se soltam sem querer...

E do beijo...

Daquele beijo que tudo detém...

Aquele em que os segundos param de correr, em que o coração bate descompassado no seu melhor compasso...

Daquele beijo que nos deixa a pairar no infinito e a esquecer o resto do mundo...

Sentimos a falta...


E foi por sentir essa falta e (te) entender tão bem as palavras que decidi escrever(-te)...



p.s. Obrigada pelo beijo bom... :)

Deixou-me com um sorriso!!!

E às vezes faz-me falta sorrir.

:)

Volta sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário