sábado, 21 de agosto de 2010

Voltei...


Não fui de férias para nenhuma praia paradisiíaca, nem para nenhuma cidade de sonho ou aldeia repousante...
Não...
Continuei pelos mesmos lugares, onde estou habitualmente...
Mas tirei férias de ti...
De querer saber, pelas entrelinhas, como estás, o que fazes, para quem escreves...

Tirei férias...

Não me apeteceu escrever...
Não liguei sequer o p.c.!
Não fui a redes sociais...
Não verifiquei o e-mail...
Tirei férias disso tudo...

Às vezes faz bem...
Cortar com as dependências!
Porque às vezes acho que é isso que és...
(Crias-me uma névoa, que não me deixa ver o mundo nitidamente...)

Tirei férias...

Fez-me bem...

Recebi notícias boas...
Inesperadas...
Mas com um sabor doce...

Acho que foi das férias...

Hoje voltei...
Mas não sei se vou tirar mais uns dias...

Para todos os que estão de férias (literalmente, ou nem por isso!) que as aproveitem bem...
Porque o mundo está cheio de boas coisas para apreciar...

By the way, a princesinha está cada vez mais crescida...
Já faz muitas brincadeiras...
:)

1 comentário:

  1. Wellcome back! Mas fica em férias do que te faz névoas... o que tiver de ser será!

    ResponderEliminar