terça-feira, 31 de agosto de 2010

Turbilhões na alma...


Bem vamos ver o que sai hoje...

Não ando em modo escrita !


O trabalho tem-me ocupado a maior parte do tempo... E ainda bem...

Sobra menos tempo para pensar!

É que às vezes tenho perfeita noção que o melhor é não pensar...

Claro que tenho que pensar, nas coisas banais do dia a dia e no trabalho, mas falo de outros pensamentos...

Daqueles que ocupam a cabeça e deixam o coração a bater descompassado, e sem saber se corre ou se para...

Os (poucos) tempos livres tem-se ocupado em preparativos para as festas que ai vem...

A princesinha esta quase a batizar-se e os papis a casarem-se... (Festa 2 em 1 que tem mais piada...)

Ela (a princesinha!) está cada vez melhor...

E também me ocupa grande parte dos pensamentos...

Deixa-me sempre com um sorriso... E é tão bom poder vê-la crescer assim!!!


Mas... E existe sempre um mas... Às tantas, porque nós assim o entendemos, mas existe...

Algumas coisas ainda estão por resolver...

Parece que precisava de algumas palavras para acabar com este mas... É que é dificil não pensar nisso... E no que pode ter acontecido..

Sei que não devia pensar em mas, ses e porques... A maior parte dos dias sei... Mas depois existem os outros dias... Aqueles em que a determinação de seguir em frente é deixada de lado e quero perceber o que aconteceu...

Já tentei perceber sozinha... Já tentei perguntar-te... Já tentei não perceber... Já tentei esquecer... Mas hoje não consegui...

Na maior parte dos dias não penso nisso... Ou pelo menos tento e até tenho algum sucesso, mas nos outros dias... Nos dias como hoje, penso...

Quero saber o que se passou... Quero saber para depois te tirar de vez cá de dentro... Para ficares apenas nos rascunhos do moleskine e só de tempos a tempos te encontrar por entre o pó dos livros...

Quero ter-te apenas como uma recordação, uma memória que fica como ficaram outras...

Não quero sentir este aperto no peito de cada vez que penso em ti... De cada vez que penso em nós e no que se passou ou não... De cada vez que te imagino com a alma e o coração noutro lado enquanto o meu anda a vagear sem dono e sem se dar a ninguem porque ainda está magoado... Porque acha que ficaste com ele enquanto precisaste e que depois o deitaste fora quando já não precisavas...


Tirei férias de ti... De pensamentos que me deixam confusa... De turbilhões na alma e no coração... Mas férias são férias... E um dia acabam até chegarem as próximas... E hoje fiz uma pausa nestas férias... Talvez como quem refaz a mala para depois poder voltar a viajar... A ir de férias outra vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário