segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje estou feliz... Muito feliz!!!


Eu realmente tenho dias...
Hoje apetece-me dizer amo(-te)!!!
A mim...
À VIDA...
A todas as pessoas que amo...
Tenho dias...
Dias em que a tristeza toma conta de mim...
E não me deixa ver todas as pequenas coisas da vida...
Mas depois também tenho outros dias...
Aqueles em que tenho um brilho nos olhos...
Em que acordo feliz...
E em agradeço todas as coisas boas da vida...
Todas as pequenas coisas!!!

Hoje estou feliz...
Muito feliz!!!


Tenho o coração inundado de amor...
E essa sensação é tão boa, que me apetece partilhar com o resto do mundo!!!

É bom ter um porto seguro...
Alguém em quem confiar!!!
A quem contar os segredos...
Alguém que nos apoia nas nossas decisões...
E que se for preciso nos dá a mão e nos puxa para cima quando achamos que nos estamos a afundar...
É bom... E eu tenho pessoas assim na minha VIDA!!!

Hoje estou feliz...
Muito feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário