sábado, 8 de maio de 2010

Recortes do passado...


Sempre gostei de ter palavras amigas para guardar...

Sempre obriguei os meus amigos a escreverem-me dessas palavras, para um dia mais tarde recordar...

E hoje apeteceu-me encher-me dessas palavras...

Rascunhos que contam um pouco da minha história...

Pedaços de papel, que olhados de relance, não tem qualquer valor, mas que observados com atenção mostram que existem momentos na nossa vida, que fazem toda a diferença...

Momentos onde a felicidade era a emoção principal...

Onde as lágrimas, eram de cumplicidade...

E as despedidas eram feitas com um até amanhã...

Um até hoje quem sabe!!!

Porque hoje me apeteceu rodear-me destes recortes de um passado que estará sempre presente na minha vida...
Obrigada amigos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário