quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sei...


Sei que me pedes coisas que não são do outro mundo... E que às vezes penso que são... E que não as posso, ou consigo realizar...

Sei que te tiro do sério às vezes... No bom (adoro quando ficas palerma como eu!!!) e no mau sentido...

Sei que, apesar disso, nunca te queres chatear comigo... E nunca, ou quase nunca te chateias...

Sei que sou eu que me chateio contigo... Pelas coisas mais estapafúrdias que podem existir..

Sei que invento mil e uma estórias... Que faço filmes, com argumentos dignos de algum realizador de filmes de terror...

Sei que te conheço, mas que às vezes me esqueço disso e começo a ver em ti alguns fantasmas do passado...

Sei que, mesmo assim, continuas a meu lado... Com a tua serenidade de sempre... Ainda que te apeteça mandar-me para qualquer lado (...), para ir respirar e pensar...

Sei que quando os enredos que teço na minha mente, são para lá de exagerados, tu me mostras a verdade e me deixas a pensar nela...

Sei que acabo por perceber que estava errada... E que tu tinhas razão...

Sei que faço as pazes comigo e contigo, e sei que nunca estiveste realmente chateado...

Sei que te quero e que tenho que seguir em frente... Contigo a meu lado...

Sei que te quero junto a mim...

Sei que fico feliz quando estás feliz... Que gosto de ouvir os passarnhos de manhã, das cerejas e das borboletas na barriga... Das nossas pequenas coisas!!!

E sei que isto é amor... O nosso amor...

* Mas às vezes esqueço-me...
Ainda bem que me recordas tudo isto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário