quarta-feira, 14 de abril de 2010

little things...


Enquanto te espero, penso em mim... E na vida!!!

Em nas pequenas coisas de todos os dias...

Nos beijinhos que a avó manda pelo telefone...

E na compota que fez e da qual já não resta muito, porque a vou devorando às colheradas...

Nos sorrisos de um bébé, que não sendo meu, é como se fosse, porque o amor que lhe tenho é imensurável...

Nos amigos e nas conversas que partilhavamos e que estão cada vez mais escassas... Mas esses momentos , mesmo sendo menos, não são nunca de menor qualidade...

Nos abraços da minha mãe, que sei que anda sempre preocupada comigo, por mais atarefada que esteja... (Não que lhe queira dar preocupações, mas acho que é o fado de todas as mães!!!)

Nas música que posso escutar...

No chocolate quente, quando já é primavera... E no primeiro gelado do ano!!!

No cheiro da terra molhada, quando nos apetece sol... Mas é sempre um cheiro de que gosto...

Nas flores que aparecem à beira dos caminhos...

Nas fotografias que a lente da máquina capta e nas que tiro mentalmente...

Nas palavras de carinho... De amor... De ternura...

No amor que acredito existir em cada um de nós...

Nas novas vidas que começam a desenhar-se...

Penso nisso tudo...

E penso em nós!!! E em tudo o que temos pela frente!

Se estivermos dispostos a isso!!!

Se quisermos acreditar que o amor é realmente a força que move o mundo...

Eu quero acreditar!!!
E tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário