quarta-feira, 28 de abril de 2010

*Mil e uma cores... E o nosso amor!!!


Sabes, às vezes esta minha impaciência consegue dar comigo em doida, e contigo também!

Sim, sei que dou contigo em doido, e que ficas sem saber o que dizer... Ficas sem palavras, ou pelo menos, aquelas que queres dizer ficam guardadas, quem sabe para não me magoarem!

Só queria que percebesses que fazes parte de mim...

Não porque tem de ser, mas porque eu quero que assim seja!!!

Porque acho que faz sentido, apesar de tudo o que se possa atravessar no nosso caminho!

Os obstáculos são alguns, mas não são intransponíveis! Sei que vamos arranjar solução para cada um deles...

Sabes, muitas vezes fico a pensar que esta nossa história, pertence a outros tempos...

Acho que isso é um sintoma da modernidade! Já ninguém pensa em grandes amores e em distâncias... São poucos os que acreditam que um amor assim pode dar certo!

É verdade que por vezes a saudade nos vai consumindo e julgamos perder forças, mas depois a saudade também nos diz para esperar...

Porque vai valer a pena...

Porque o amor é uma força maior, que merece todo o tempo do mundo...

E se for necessário esperar por ele então é melhor que a espera seja tranquila... (O que nem sempre consigo, mas enfim...)

Porque o que está para vir vai ser bom!

Mas o que temos agora também é...

Porque já é parte desse amor, que cresce a cada dia e que como o sol, uns dias brilha mais que outros, mas está sempre lá...

Ontem o nosso sol ficou tapado com algumas nuvens... Mas hoje espero ver um arco-iris*...

Porque acredito em nós...

E no nosso amor...

Porque te amo...

E porque sei que também me amas...

Sem comentários:

Enviar um comentário