terça-feira, 18 de agosto de 2009

Insónias... Outra vez...


Pois...
Parece que fiquei com insónias, e não fui logo dormir!!!
Até tentei...
Desliguei o computador, as luzes, e deitei-me...
Liguei-te...
Dei-te um beijo de boa noite e do outro lado tu já "dormias"...
Virei-me de um lado para o outro na cama e nada...
Tentei dormir...
O sono não chegava...
E os pensamentos não paravam de surgir, uns atrás dos outros, na minha cabeça...

Decidi acender a luz, ligar o computador e escrever...
Não para ti...
Mas para mim!
Para ver se o sono chega...
Para ver se deixo para trás alguns fantasmas...

Às vezes fico assim... Quando as coisas não me correm ao jeito!!!
Devo achar que o mundo gira à minha volta... Mas não! Não gira...
Quanto muito eu vou girando nas voltas do mundo...

Porque é que certas perguntas tem dias para aparecer?
Parece que chegam só quando não estás comigo...
Será que foi de andar a remexer em coisas do passado?
Ler uma carta escrita por alguém que já não está aqui, pode fazer isso???
Pode deixar-nos assim?
Com dúvidas???
Com medos???
É que nessa carta estavam escritas palavras... Que tomei como verdadeiras...
Palavras de amor... De carinho... De partilha...
E no fim o que ficou dessas palavras?
Apenas essa carta...
E algumas cicatrizes de feridas que demoraram a sarar...
O amor nessas palavras desvaneceu-se... E com ele tudo o resto...
Não sei se com o tempo, se com a distância...
Desvaneceu-se!!!
E eu acreditava nesse amor...
Mas acabou!!!

Agora quero acreditar noutras palavras de amor, de carinho, de partilha...
Quero acreditar nas tuas palavras!
Que até podem ser as mesmas...
Proferidas de outra forma...
Sentidas de outra maneira...
Quero acreditar no teu amor...

Mas tenho estes dias...
Em que as dúvidas irrompem pelo meu coração...
E tenho medo...
Que o teu amor...
Não seja assim como dizes...
Para sempre...

E este medo consome-me...
Não me deixa dormir...

Preciso de te ter...
Perceber tudo isso que dizes sentir por mim...
E todos estes sentimentos que tenho cá dentro...
Eu sei que são amor...
Mas porque fujo eu, por vezes, dele?
Porque não te disse que te amava?
E liguei depois, só para te dizer isso???

Queria ter-te aqui comigo agora...
Olhava-te enquanto dormias...
Afagava-te o cabelo...
Dava-te um beijo suave...
E enroscava-me em ti!

Comecei por não escrever para ti...
Eu sei...
Mas tornou-se algo que faço já sem pensar...
Escrevo sempre a pensar em ti...
Estás presente na minha vida...
Mais do que imaginas...
É por isso que tenho medo...

Dorme bem amor...
Sonha comigo...
Eu vou tentar fazer o mesmo...
Acho que agora estou mais leve...
Depois de descarregar aqui tantas palavras, não é para menos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário