quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Às vezes faço tudo errado...

Desculpa...
Não te tenho dado atenção,
carinho
e muito menos amor...

Desculpa...
Se exijo demais de tudo isto...
Se queria que as coisas fossem diferentes...
Se tenho andado pessimista acima de tudo...

Desculpa...
Não te quero triste...
Mas a verdade é que tenho feito pouco para alterar essa situação...

Desculpa...
Se me perguntas o que tenho e não te respondo...
E faço conversa de circunstancia, só para passar o tempo...

Desculpa...
Se não te dou beijinhos...
Se não te digo o que sinto por ti...

A verdade é que as DESCULPAS devem evitar-se...
E eu não as evitei..
Mas não sei porque me sinto assim...
A achar que as borboletas voaram para outro lugar...

Não sei porque não falei contigo antes...
Quando me perguntavas se estava bem...
Assim tinhamos aproveitado o nosso tempo para coisas melhores...
Para as pequenas coisas...

Só queria que estivesses aqui comigo...
Para me dizeres que vai ficar tudo bem...
Que vamos ficar bem...
Juntos...

Mas tu não estás aqui...
Porque não podes, eu sei...
Mas talves porque eu nunca te pedi realmente...

Posso pedir-te agora...
Para vires ao meu encontro...
Para nos percebermos...

Enchi o coração de dúvidas e esqueci-me do mais importante... de TI!!!

DESCULPA!!!

Muitos beijos da tua princesa...
Adoro-te meu Limãozinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário