quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AMOR...


Porque é que nos apaixonamos???
Porque sim!!!
Acho que só nos apaixonamos quando consegimos arranjar espaço no coração para isso...
Umas vezes leva muito tempo...
Outras apenas o tempo suficiente...
Às vezes estamos tão magoados que precisamos de tempo para curar a ferida...
Noutras ainda já esperavamos pelo fim de uma história, que se torna mais fácil depois abrir o coração novamente...
Mas é a partir do momento em que começamos a gostar de nós novamente que tudo pode acontecer...
E acho q é ai...
Nesse momento...
Que ficamos interiormente disponíveis para voltar a AMAR...
Depois acho que é MAGIA...
Ou QUÍMICA...
Ou como lhe quiserem chamar...
São as BORBOLETAS NA BARRIGA...
O voltar a SONHAR...
E estamos APAIXONADOS!!!

Parece-me impossível viver sem AMOR...
Eu pelo menos não consigo viver sem AMOR...
Preciso de sentir o coração aconchegado...
De me sentir "PRINCESA"...
De saber que tenho alguém com quem partilhar SEGREDOS e SONHOS...
É bom saber que sentimentos como a sensação de querer respirar e não conseguir...
Porque nos disseram... Já não te amo!
Ficaram para trás...
Que a dor e o desespero também já não estão presentes...
Apenas nos tornaram mais fortes...
Não estão esquecidos...
Porque fazem parte da VIDA...
Porque fazem parte de nós...
Mas não nos fizeram deixar de ACREDITAR no AMOR...
Que volta a nascer...

1 comentário:

  1. Um segredo.. es a minha princesa!
    Um sonho.... feito Realidade!

    Tambem acredito no AMOR!

    ResponderEliminar