terça-feira, 5 de abril de 2011

Vou onde me leva o coração...


Sabes às vezes apetecia-me dizer a todos os que possam duvidar de nós, que estamos apenas a seguir o coração...
Nos dias que correm temos sempre tendência em ouvir apenas a razão... É certo que é necessário, ter alguma racionalidade, mas também é necessário voar...
Tirar os pés do chão e dar o salto...
Mais ou menos como, quando em crianças, corríamos e saltávamos nas brincadeiras...
Podíamos sempre não correr e saltar, mas metade da emoção ficava logo estagnada, como nós quando seguimos apenas a razão...
É preciso ouvir o coração... Seguir o que ele nos diz...
Uma pitada de racionalidade não faz mal a ninguém, mas tenho a ideia que o mundo nos impõe isso em excesso.
Faz-nos falta a todos sorrir mais, brincar mais, saltar mais...
Ser mais felizes...
Mas agora...
No presente...
Porque a felicidade não devia ter data marcada...
Daqui a 3 meses e 6 dias (não faço a menor ideia que dia é este...) vou ser feliz...
Não é assim que devemos pensar...
Devemos ser felizes agora e acreditar que daqui a 3 meses e 6 dias também...
E daqui a 3 anos e 6 meses...
Porque a Felicidade é construída de pequenas coisas...
Todos os dias...
E eu hoje sou Feliz...
Porque te tenho a meu lado, mesmo com alguns Km's de distância a separar-nos...
Hoje sou Feliz, porque posso ver os primeiros passos da princesa...
E porque sei que todos os que gostam de mim, estão apenas a ser mais racionais porque tem medo que me magoe...
Mas eu, como a princesa, preciso de dar passos sozinha...
Quanto mais passos vamos dando, mais seguras ficamos... Até caminharmos sozinhas...
E sabermos exactamente para onde queremos ir...
E eu sei para onde quero ir...
Vou onde o meu coração me levar... (Como diz um livro que li à alguns anos...)
E tu vais comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário