segunda-feira, 11 de abril de 2011

As nossas palavras...


Como deixar isto aqui sem que pareça estranho???
Não sei, porque pode sempre parecer(-te) estranho...
Pode sempre parecer-te igual a outra coisa qualquer...
Mas apeteceu-me partilhar as nossas palavras...
Disse-te, a propósito de uma coisa tua, gosto que me envolvas nisso...
E tu, melhor do que eu podia imaginar, disseste-me...
e eu de te envolver... e revolver ... e voltar a ver... e resolver... amar te sempre!

Com as palavras certas...
Com a emoção certa...
Com todo o teu amor...

E eu gostei disso...
Como gosto das nossas pequenas coisas...
:)


2 comentários:

  1. ...e não são essas as pequenas coisas?

    ResponderEliminar
  2. muito bonito o poema, a impressão que causou em mim foi de omitir certos detalhes e ao mesmo tempo revelar o principal, no caso, o sentimento.

    ResponderEliminar