quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um dia digo-te que o teu lugar é comigo...
Mas hoje, também, ainda não é o dia...
Talvez esse dia demore a chegar...
Não sei se preciso de mais clareza no pensamento...
Se é a falta que me fazes, quando andas pelo teu mundo...
Aquele em que eu só entro muito raramente...
Porque não quero entrar, talvez...
Ou porque o medo não nos deixa passar essa fronteira...
Não sei se és tu que fazes falta no meu mundo...
Se sou eu que ainda não te abri as portas para poderes entrar...
Queria entender o porquê de caminharmos juntos, mas ainda não termos chegado a um porto seguro...
Vais dizer-me para aproveitar a viagem, porque sabes que vamos encontrar esse porto...
Porque já o vislumbras ao longe...
Mas eu não consigo, ainda, alcançar essa distância...
É-me dificil...
Tenho fé, que esse porto existe, e acima de tudo acredito em ti...
Mas esse espaço que ainda nos falta percorrer, por vezes parece-me longo demais...
Sim... Devia aproveitar mais a viagem e não pensar que pode ser dura...
Mas de tanto caminhar, às vezes, esmoreço um pouco...
Não vou desistir...
Porque isso é o mais fácil de fazer...
E, não sei se não iria morrer na praia, como às vezes se diz...
Não, não vou desistir...
Mas preciso que me digas que já não falta tudo, para lá chegarmos...
Que me dês a mão e me ajudes a continuar, quando começo a perder as forças...

Um dia digo-te que o teu lugar é comigo...

Hoje ainda não é esse dia...
Mas um dia vai ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário