sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Disseste-me para escrever em papel, que às vezes também é bom... Eu sei que é bom! :)

Sempre tive a mania de escrever em papel... Depois todos esses rascunhos acabavam escondidos numa qualquer gaveta, como que a esconder um pedaço de mim e da minha vida...

Hoje faço o mesmo... Posso não escrever em papel, tanto como antes, e como tu sempre fazes... Mas escrevo e guardo para mim algumas coisas...

Às vezes deixo alguns pensamentos, demasiado tempo, fechados dentro de mim, e quando chega a hora de os revelar, já não são mais novidade para ninguém! Como não foi novidade para ti quando eu te disse AMO-TE pela primeira vez. No fundo, acho que já sabias... Talvés até antes de eu própria me aperceber disso!!!

Desde o início que a nossa cumplicidade se fez notar... A sintonia que existia e existe entre nós é a prova que fomos feitos um para o outro... E que apesar de todas as diferenças que possam existir entre nós, as semelhanças são mais importantes...

A maneira como se entranha na nossa alma este sentimento que se chama AMOR, é a mesma...O modo como pronunciamos essa palavra e nos amamos é o mesmo! Como nos queremos comprometer connosco próprios a lutar por um amor que faz todo o sentido, apesar de alguns indícios que que poderiam levar muitos a desistir, mesmo antes de começar...

Nós não... Não vamos desistir nunca... Porque este nosso amor é perfeito... Com todas as nossas imperfeições... Com todas as imperfeições o mundo que nos rodeia... Ele consegue ser perfeito, porque é construído à nossa medida... Por nós dois... Passo a passo... Devagar! Porque as coisas boas da vida são para ser bem saboreadas, ainda que levem algum tempo a serem preparadas...

O nosso amor é regado de sonhos... É construído de palavras... Abraços... Beijos... Ternura... Cumplicidade... Amizade...

O nosso amor é feito de pequenas coisas... Como qualquer amor, na sua verdadeira essênciadeve ser...

Já sabes o que sinto por ti...

Eu também exactamente o que sentes por mim...

E acredito em todo esse sentimento que cresce, a cada dia, dentro de nós... De mim e de ti...

Vou acreditar sempre...

E o mundo vai acreditar também...

O tempo, que por vezes passa muito devagar e outras vezes muito depressa, vai ser nosso aliado...

E os nossos sonhos terão o seu dia para se realizarem... Como já aconteceu... Só temos que dar tempo ao tempo... E deixar que ele se desenrole na sua cadência habitual...

No fim de contas, o tempo e a distância, que se impõe muitas vezes entre nós, não são mais que umas pedras que fazem parte da nossa viagem... ( Podiamos ir sempre por autoestrada... Era mais rápido... Mas não tinhamos a beleza do caminho!!!)

Agora que partilhamos o mesmo caminho... Andamos lado a lado, a tua mão na minha... A minha na tua... E não vão existir obstáculos que nos nos façam parar... Vamos superar qualquer dificuldade que possa aparecer-nos no trilho da vida...

AMO-TE...

Já sabes... Eu também sei que me amas... Mas não quero passar um dia que seja sem te dizer... Sem te mostrar, o quanto és importânte para mim... O quanto a minha vida mudou desde que entraste nela!

Eu esperava por ti... Sempre te esperei... Só não sabia onde te encontrar...

Mas quando voltei a acreditar no amor, abri espaço no meu coração para entrares nele...

(No fundo acho que nunca deixei de acreditar no AMOR... Mas estava meio esquecida disso...)

Agora percebo que tudo o que antes achava ser amor, não passava de uma pequena amostra.

Existem diferentes tipos de AMOR, eu sei!!!

Mas estou a falar daquele amor... O que existe entre nós!!!

Porque a verdade é que desde que me conheço como pessoa que me lembro de saber o que é o amor... Mas esse é diferente... Não menos importante... Mas diferente...

Aqui estou a falar do que sentimos um pelo outro... Do que sinto por ti...

És a minha alma gémea... Elas só podem mesmo existir... Porque é mesmo isso que sinto...

Que tu és aquela pessoa com quero passar a eternidade...

Tu és o meu amor...

Amo-te...

p.s. tinhas razão... às vezes faz bem escrever em papel... só não escrevi a preto, como tu... foi em azul!!! :) E demorei um pouco a publicar... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário