quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

all we need is love...


Estou feliz...

Pois estou...

Muito Feliz...

Existem sempre algumas coisas na vida que não correm bem...
Não gostamos de saber que algum familiar está adoentado, que os amigos estão meio em baixo...

Também ficamos meio chateados com algumas injustiças do mundo...

Mas quando falo contigo, esqueço-me disso tudo...
Como tu te esqueces do arroz ao lume quando estás a falar comigo...:)

Fazes-me bem...
Fazes-me descontrair...
Fazes-me andar sempre de sorriso nos lábios...

Não deixo de sonhar, nunca, com o nosso próximo momento mágico...

Porque o último foi perfeito, e eu acho que não consigo escolher só um momento...
Consigo escolher todos...
Como tu!!!

Acordar a teu lado...
Com beijinhos suaves...
Enquanto me susurras que me Amas...
As caricias no cabelo para adormecer...
E as outras... :)
Os abraços de quando nos estamos a rever e de quando estamos a dizer um até já...

Adoro cada palavra que me escreves...

Cada música que pões a tocar para nós...

Cada copo de vinho, com que brindamos ao nosso amor...
Adoro este amor que é prefeito para nós...
Para mim e para ti...
Para sempre...
Amo-te
Beijos da tua Princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário