sexta-feira, 13 de novembro de 2009

saudades entranhadas...


A saudade às vezes torna-se uma palavra difícil de pronunciar...

Quando a sentimos na pele verdadeiramente percebemos que existem coisas que nos fazem mais falta do que supomos...

São as tais pequenas coisas...

Um beijo de boa noite, uma caricia, um sorriso de quem amamos...

Uma palavra de amor...

Tenho saudades de tudo isso...

Sei que estão ai à minha espera...

Sei que também esperas tudo isso de mim...

Mas às vezes por circunstância do mundo em que nos encontramos ficamos sem tempo para essas pequenas coisas...

E por culpa nossa ou do ambiente que nos rodeia, os dias vão passando e não partilhamos as pequenas coisas que tanta diferença fazem...

A saudade de tudo e de todos começa a entranhar-se na minha pele e eu começo a ressentir-me...

O cansaço toma conta de mim...

E tudo o que eu mais queria era poder partilhar contigo, agora, todos os sonhos que se desenrolam na minha cabeça...

Queria descansar a minha alma na tua...

O meu corpo no teu...

Esquecer-me por momentos de tudo o resto...

E ficar a teu lado...

A ver o tempo passar...

Sem pressas...


Amo-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário