quarta-feira, 18 de novembro de 2009

my mood...


Às vezes não entendo porque todos me perguntam se estou triste...

Quando eu quero estar só e no meu canto, isso não significa que tenho que estar à beira de uma depressão....

Apenas preciso do meu espaço...

Não me apetece estar sempre rodeada de pessoas...

Às vezes sinto falta da minha solidão... E outras detesto estar só! Só isso!!!

Às vezes apetece-me dançar sozinha... outras acompanhada... Umas vezes um Slow e outras vezes um Samba... Ou um Tango!!!

O mesmo acontece com a Vida...

Nem sempre estou num mood de dançar tudo e mais alguma coisa...

Tenho dias em que preciso de estar só...

De pensar no meu caminho...

Dias em que preciso de Sonhar...

Em que quero estar assim...

No meu canto...

Com uma boa banda sonora...

E vou dançando se me apetecer...

Ou tocando alguma melodia...

Sem comentários:

Enviar um comentário