sábado, 5 de setembro de 2009

Há coisas que não entendo...

Muitas coisas...
Mas se as pequenas coisas nos fazem assim tão felizes, existem outras coisas que conseguem mudar-nos o humor repentinamente...
Quando até estavamos felizes...
Quando até estavamos com vontade de partilhar o mundo... (o nosso mundo que fosse!)
Mas com vontade de partilhar...

Às vezes parece que num piscar de olhos tudo muda...
A nossa disposição... A nossa atitude... Tudo muda...
E ai começamos a pôr em questão se realmente vale a pena...
Esperar...
Queremos acreditar que sim...
Que tudo vai correr bem...
Que com os nossos pedidos de desculpa, por algo que poderia ter sido de outra forma, as coisas vão ficar bem...
Mas...
Fiquei confusa...
Não sei se me deixaste assim, se fui eu que me deixei assim...
Confusa porque queria que tudo fosse mais fácil...
Quando dizemos que as coisas dificeis são melhor saboreadas no final... podemos ter razão, mas o final... ou o começo... onde está????
Não o encontro...
Não te encontro...
E estou confusa...
E com medo...

Só queria que estivesses aqui...
Para perceber nos teus olhos tudo o que preciso de perceber...
Para te mostrar tudo o que sinto...
Para acabar com esta confusão...

Desculpa se faço coisas que te deixam triste...
Se escrevo coisas que não queres ler...
Se esta minha confusão te deixa confuso a ti...
Ou não...
Mas hoje senti-te distante...
Acho que é a tua maneira de te defenderes de mim...
De não ficares triste comigo...
Espero que seja só isso...

Espero que a distância que hoje se impôs sobre nós não demore muito tempo a desvanecer-se...
Não me sinto bem assim... Contigo distante...

Tenho saudades tuas...
Tenho saudades nossas...


Mas tenho que saber viver com essas saudades...
Porque não posso querer que tudo aconteça como quero...
E ontem tu esperaste por mim, e eu não cheguei...
E tu ficaste triste... Eu sei!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário