quinta-feira, 9 de julho de 2009

São voltas e mais voltas...


Será que a vida dá assim tantas voltas para voltar ao mesmo sitio???

Não é que esteja exactamente no mesmo sitio, mas... Parece que não sai nunca do mesmo lugar...

Enquanto todos à minha volta se movimentam e chegam a algum lugar novo, eu tenho a sensação que vou sempre parar ao mesmo sítio... que nem sei bem qual é!
Estou sempre meio perdida e não encontro maneira de achar o caminho certo...
Andam todos com grandes projectos que se vão desenrolando positivamente...
( e ainda bem!)
Eu pareço ter estagnado...
Os grandes ( e até mesmo os pequenos ) projectos ficam na minha cabeça e não chegam sequer a ter pernas para andar...

Quando é que a vida pára de dar voltas??? É que já estou tonta com estas voltas todas...
Parece que assim não vou a lado nenhum...

Devia era deixar de olhar para fora do carrocel da vida... Mas ando sempre a ver o que se passa na "feira" que me esqueço de aproveitar a viagem...
Porque mesmo que seja sempre às voltas... Entram sempre outras pessoas no carrocel...
E as viagens podem tornar-se mais agradáveis...
p.s. "Roubei" esta foto na net...algures...

Sem comentários:

Enviar um comentário