quinta-feira, 23 de julho de 2009

Já sinto a tua falta...



Hoje falamos...
Não tanto como ultimamente... Mas não deve ter sido assim tão pouco tempo!
O problema é que falar contigo, tornou-se o meu vício mais saudável...
(Não que tenha assim tantos vícios!)
Talvez por isso sinta que é sempre pouco tempo...
Quero (-te) sempre mais um pouco... E tu também... ( a mim!!!)

Às vezes até me sinto irresponsável! Por te privar de umas boas horas de sono que tanto precisas...
Mas contigo perco as horas... O tempo deixa de correr... O relógio fica em "stand by"...
Fico perdida com cada palavra tua... Mas perdida no encanto dessas palavras!!! Perdida nos sonhos... Teus e meus... Meus e teus... Nossos...

Como posso estar assim???
Viciada em Palavras... em Paixão... em Amor...
Posso... Simplesmente posso...
Não sei explicar...
Talvez não tenha explicação...
Ou então a explicação é a mais fácil de todas...
Não sei...
Sei que já sinto a tua falta...
Sei que acordo a pensar em ti...
Sei que adormeço com as tuas palavras... Doces...
E sei que inevitavelmente acabo a sonhar.... Contigo... Só contigo...
Sei que vamos ficar um pouco ausentes... nos próximos dias...
Mas ausentes só no tempo... No pouco tempo que temos para falar...
E nunca ausentes um para o outro...
Isso eu sei...
Vou estar contigo...
E tu vais estar comigo...
A aconchegar-me a alma e o coração!
p.s foto retirada da net: wet cherries by John Hayes

Sem comentários:

Enviar um comentário