terça-feira, 14 de junho de 2011

às vezes... consegues ver-me exactamente como sou... :)


às vezes sinto que o teu mundo me invade os sentidos e me tolda o raciocínio...
às vezes acho que entro nele, mas depois percebo que só fico à espreita... Ou então o teu mundo agora sou eu e é o resto do mundo que se esgueira para entrar...
às vezes não entendo nada do teu mundo e do meu... às vezes acho que o teu mundo e o meu passaram a ser o nosso mundo... o antes era só teu e só meu... o agora é nosso... e o depois será dos dois...
às vezes quero entrar no teu passado mas não deixo que entres no meu...
às vezes deixas-me entrar outras não... no passado... que no presente já entrei... e tu já entraste também... às vezes... só às vezes sinto o vazio de tempos idos... mas depois preenches-me com o melhor presente de todos que é ter-te a meu lado... às vezes sonho com dias para lá do tempo... outras vezes acordo do sonho e percebo como o mundo nem sempre é como queremos, mas tem sempre muito para nos dar...
às vezes passeamos de mãos dadas a ver as cores e os sons do mundo... E isso é sempre bom... :)

1 comentário: