terça-feira, 30 de novembro de 2010

back...






Precisei de mais um tempo sem passar por aqui...



Mas hoje senti vontade de voltar...



Tenho andado ocupada com trabalho e alguns preparativos para o Natal...



É que esta época é especial para mim, e como o ano passado, foi um bocadinho passado à margem, este ano decidi acolhè-lo com pompa e circunstância...



E eu gosto desta correria...



De ver as ruas de Lisboa com uma luz ainda maior...



E de ver magia nos olhos das crianças que olham as montras de brinquedos...



Gosto do quente das lãs e do cheiro a castanhas assadas pela rua...



Gosto de saber que este vai ser mais um Natal especial...



Este ano temos a princesinha pela primeira vez... :) Vai dar ainda mais côr ao nosso Natal...



Em vésperas desta data, não estou a trabalhar... Este ano não estou e isso é agridoce... Se no ano passado estava longe de todos os que amo em trabalho, este ano estou perto, mas sem trabalhar... Não por escolha própria, mas uma escolha imposta pela crise que se faz sentir por estes dias...



Mas, às vezes, fecham-se algumas portas e depois abrem-se janelas...



E é por essas janelas abertas que vou procurar...



E é por isto tudo que não tenho passado por aqui...



É que os últimos dias de trabalho num local onde sabemos não poder continuar, não são própriamente fáceis... Se por um lado queremos dar o nosso melhor, porque é sempre isso que fazemos, por outro começamos a querer desistir antes do tempo terminar para despachar logo o assunto...



E tenho-me distraído com as luzes de Lisboa e do meu Natal... Porque me mostram que, apesar de tudo, este ano estou onde queria estar... Junto de quem mais amo a aproveitar todas estas pequenas coisas...



1 comentário:

  1. Gosto desse optimismo calmo que guardas sempre dentro de ti e que o Natal te encha a alma!

    ResponderEliminar