quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sabes...


Sabes...

Ainda te sinto a falta...

Tento não pensar nisso...

Nas saudades e nas promessas perdidas...

Tento iludir-me que já não moras em mim, mas isso (ainda) não é verdade!

Vai ficar sempre uma parte de ti, comigo...

O vazio em que me deixaste tolda-me o raciocínio...

As tuas palavras, que deixas ao sabor do vento, apertam-me o coração!

Os olhos humedecem-se-me...

E a saudade volta com mais força...

Mas a determinação em seguir em frente vai ser maior...



Sabes...

Ainda te sinto a falta!!!

3 comentários:

  1. E se tentasses não ouvir as palavras soltas ao vento? Hã? Desculpa, mas surgiu-me dizer isto... e se calhar faz sentido. Se não, não me leves a mal. Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Faz sentido, sim... :)
    E claro que não levo a mal!
    Às vezes as pessoas que estão do lado de fora veem as coisas com mais coerência...

    Eu ainda oiço essas palavras...
    Não sempre, mas de vez em quando...
    Voltam...
    Como um eco...
    E as memórias desenrolam-se na minha mente...
    Mas um dia, vou deixar de as ouvir!

    Obrigada pelas tuas palavras... :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, um dia... ou ouvirás sem te magoarem... espero o mesmo para mim, é um processo. Não esquecer, mas aceitar! E bolas, como é dificil as vezes. Mas por agora não ouvir, deixa-te curar.

    ResponderEliminar