segunda-feira, 1 de março de 2010

Fazes-me falta...


Não sei explicar-te como me sinto...
Acho que conseguia faze-lo melhor, quando ainda não sentia o que sinto por ti...
Amo-te!!!
Já sabes... Mas nunca é demais dizer-te o quanto te amo...
Acho que deve ser proporcional à vontade de te ter...
De te sentir meu...
Não por egoismo, mas porque acho que faz sentido...
Porque me quero sentir tua e sentir-te meu...
Porque nos quero sentir como se fossemos um...

Amo-te!!!
Sei que quero ficar sempre contigo...
Porque me preenches... Porque me completas...
Mas ultimamente tenho-me sentido triste...
Tenho sentido a nossa falta!!!
Faz-me falta dormir pouco, porque ficamos a conversar até ouvirmos os passarinhos...
Faz-me falta ouvir-te rir mais vezes...
Faz-me falta o teu perfume...
O teu sabor...
Fazem-me falta as tuas mãos, que me tocam mesmo sem tocar...
Faz-me falta ler-te mais...
Para a minha princesa...
Fazem-me falta beijinhos e abraços... Os que recebo e os que te dou...
Fazem-me falta Borboletas... Talvez porque tenho saudades nossas...
Não sei se a falta que me fazes é por minha culpa, se por tua, se por culpa da vida...
Mas fazes-me falta!!!

E quando escrevo que me fazes falta...
Tu envias-me isto:
Amo-te muito querida.
Vamos ficar juntos.

E de repente já não me faltam assim tantas coisas...
Porque as distàncias encurtam-se ao sabor das palavras...
E de todos os beijos prometidos...
Dos reencontros sonhados...

E as borboletas que me faziam falta, ja aqui estã de novo...
Como que a mostrar-me que não devemos correr atras delas...
Mas que quando menos esperarmos elas vem ao nosso reencontro!!!

Também te amo muito meu limãozinho...
E sim... Vamos ficar juntos...
E vamos fazer crescer este amor cada vez mais...

Muitos beijos da tua Princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário